Google e Redes Sociais

Campanhas de mídia digital no Google Ad e Redes Sociais.

Se você deseja aumentar oportunidades para a sua empresa, já deve ter considerado anunciar seu serviço ou produto na internet. Anunciar na Rede de Pesquisa do Google, que é a ferramenta de buscas online mais usada no mundo, é particularmente atraente porque permite exibir anúncios para usuários que estão ativamente procurando por algo.

Nada mais assertivo do que mostrar exatamente o que alguém procura no momento em que busca, certo?

A possibilidade de anunciar no Google se torna ainda mais atraente se levarmos em conta que a ferramenta de gerenciamento de anúncios, o Google Ads, é acessível a qualquer um que deseja se tornar anunciante: basta se cadastrar e publicar uma campanha. Mas é por essa facilidade que frequentemente negociamos com empreendedores frustrados, porque viram o investimento dando pouco ou nenhum retorno na aquisição de novos clientes.

Isso acontece, em grande parte das vezes, porque o anunciante não compreende como publicar uma campanha que esteja alinhada com os objetivos do Marketing e também, falta de tempo para o gerenciamento da ferramenta. Para isso, é necessário entender a dinâmica dos anúncios o Google, o comportamento de busca do seu público-alvo e algumas boas práticas que fazem diferença no resultado da campanha.

Além de um planejamento que leve esses fatores em consideração, é preciso ter em mente que anúncios no Google não fecham vendas por si só. Depois de atrair os novos clientes potenciais, estratégias são definidoras no fechamento de novos negócios. Encare as campanhas no Google como um canal a mais de atração, que precisa de revisão e otimização constantes, e não a resposta para os problemas da sua empresa.

O Google Ads permite anunciar tanto no buscador do Google, como em sites e blog parceiros, Youtube e vários outros. Nossa empres está apta a ajudar você a planejar e colocar no ar uma campanha especificamente para geração de Leads na Rede de Pesquisa do Google.

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